Topo

Atlético-MG ganha reforços para jogo com o Vasco, mas perde Luan

Do UOL, em Belo Horizonte

12/11/2017 20h34

Ainda sonhando com uma vaga na próxima Copa Libertadores, o Atlético-MG tem importante compromisso nesta quarta-feira. Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time mineiro enfrenta o Vasco, às 21h45, em São Januário. Separados por três pontos, o duelo pode ser considerado um confronto direto pelo direito de seguir sonhando com a classificação para a Libertadores.

E o Atlético vai ter reforços importantes para o duelo em São Januário. O zagueiro Leonardo Silva, o volante Adilson e o atacante Fred estavam suspensos e não atuaram contra o Bahia. Quem também desfalcou o Galo na Fonte Nova e vai voltar ao time nesta quarta-feira é o lateral direito Marcos Rocha, que estava se queixando de dores musculares. Os quatro jogadores viajam nesta segunda-feira para se juntarem com a delegação atleticana, que vai direto de Salvador para o Rio de Janeiro.

Outros dois jogadores também podem reforçar o Galo contra o Vasco. Gabriel recebeu uma pancada na cabeça, contra o Atlético-GO, e Cazares teve uma entorse no tornozelo direito, no mesmo jogo. Ambos serão reavaliados e caso liberados, também viajam para o Rio. Entre os desfalques contra o Bahia, o único que não tem chances de enfrentar o Vasco é o zagueiro Felipe Santana, que não tem tempo determinado para voltar a jogar futebol.

Se por um lado o técnico Oswaldo de Oliveira vai ganhar reforços importantes, o treinador não ter Luan. O meia-atacante que foi decisivo contra Atlético-GO e Bahia não pode enfrentar o Vasco, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Outro desfalque é o zagueiro Matheus Mancini, que também está suspenso.