Cavalieri fala em desatenção do Flu e diz que situação ainda é delicada
Após a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, o goleiro Diego Cavalieri lamentou a desatenção do Fluminense, que voltou a falhar nas bolas aéreas, e pediu atenção para a situação do clube no Brasileiro.
Ainda que esteja a cinco pontos da zona da degola, o goleiro falou que o time não pode relaxar. Ao "Sportv", o camisa 12 falou sobre a partida em Chapecó:
"A gente sabia que ia ser um jogo truncado. O forte deles é a bola aérea. Acabamos pecando, eles defenderam muito bem. Sabíamos que era uma bola forte deles, mas foi mais por desatenção nossa. Temos de continuar trabalhando, temos um jogo importante na quarta-feira. E continuar lutando no Brasileiro que nossa situação ainda é delicada."
Com o resultado em Santa Catarina, o Tricolor caiu para a 13ª colocação, com 38 pontos. O time está a cinco pontos da zona da degola do Campeonato Brasileiro.
Na quarta, o Flu pega o rival Flamengo, às 21h45, no Maracanã, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Com uma vaga na Libertadores cada vez mais improvável no Brasileiro, o time vê a possibilidade de obter o principal objetivo do ano via competição continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.