Topo

"Valdir é um cara que merece. Ama o Vasco", diz Nenê sobre interino

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/08/2017 18h16

Premiado com o retorno à titularidade pelo auxiliar-técnico Valdir Bigode, Nenê não teve dúvidas para quem dedicar a vitória por 1 a 0 do Vasco sobre o Fluminense na tarde deste sábado no Maracanã. O meia fez questão de dar um forte abraço no ex-atacante e enalteceu as raízes do profissional com o clube onde teve passagem marcante como jogador.

“É uma alegria muito grande. É um cara que está sempre com a gente, independente do treinador. É um cara que merece. Ele é do Vasco, ama o Vasco. Essa vitória é não só para ele como para os torcedores, que fizeram uma festa e nos apoiaram hoje”, disse ao Sportv.

Valdir comandou a equipe porque Zé Ricardo, contratado nesta semana, não chegou a treinar o time antes do clássico. Bigode destacou que o novo treinador deu total liberdade a ele.

“Eu, na verdade, conversei muito pouco com o Zé. Ele me deixou à vontade para trabalhar. O que fizemos é muito simples, não tem como fazer muitas mudanças. Coloquei dois jogadores que acredito que poderiam acrescentar algo”, destacou.

Com o resultado, o Vasco se afastou da zona de rebaixamento e, com 28 pontos, dormirá na décima posição do Campeonato Brasileiro.