PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Micale surpreende na escalação do Atlético-MG. Elias e Robinho ficam fora

Elias fica no banco do Atlético contra o Coritiba e Rafael Moura aparece como titular - Luciano Belford/AGIF
Elias fica no banco do Atlético contra o Coritiba e Rafael Moura aparece como titular Imagem: Luciano Belford/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

30/07/2017 15h15

Poucos dias depois da eliminação para o Botafogo, na Copa do Brasil, o técnico Rogério Micale fez cinco alterações na equipe que vai enfrentar o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira. A grande surpresa foi a entrada do atacante Pablo como titular, enquanto Robinho e Elias ficam no banco de reservas.

Em relação ao time que perdeu por 3 a 0 para o Botafogo, as novidades são o zagueiro Leonardo Silva, os volantes Rafael Carioca e Gustavo Blanco e os atacantes Pablo e Rafael Moura. Eles entraram nas vagas de Bremer, Yago, Elias, Robinho e Luan.

O Galo está escalado com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Adilson, Gustavo Blanco e Cazares; Pablo e Rafael Moura.

Com 20 pontos, o Atlético está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. No entanto, atuando como visitante, o Galo tem uma das melhores campanhas. Foram sete partidas e apenas uma derrota. Dos 20 pontos que tem na competição, 12 o time alvinegro conquistou atuando como visitante. São três vitórias longe de Belo Horizonte, contra apenas duas como mandante.
 

Esporte