Juninho e Zé Roberto desfalcam Palmeiras diante do Avaí; Egídio joga
O Palmeiras vai encarar o Avaí, neste sábado, no Allianz Parque, sem duas peças importantes para o sistema defensivo. O zagueiro Juninho, que sofreu uma entorse no tornozelo e no joelho, fica fora do duelo, assim como o veterano Zé Roberto, ainda sem se recuperar de um problema no pé.
O próprio técnico Cuca confirmou as duas ausências, em entrevista concedida nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. Juninho, inclusive, é dúvida também para os compromissos seguintes pelo Campeonato Brasileiro (Botafogo e Atlético Paranaense).
“O Juninho está fora e vai ficar uma semana ou um pouco mais fora. O Zé Roberto ficou fora contra o Cruzeiro por um problema no pé, um esporão, e vai ficar fora de novo”, afirmou Cuca.
Os dois atletas surgem como as primeiras opções para a lateral esquerda titular – Juninho, embora zagueiro, atua aberto na primeira linha defensiva. Assim, Egídio aparece como a alternativa principal e foi até escalado por Cuca um dia antes da partida.
“Nós não vamos tirar o Egídio porque está todo mundo bravo com ele. Ele vai jogar e vai jogar bem. Preciso do torcedor, que ninguém vaie o Egídio. Que xingue a mim, que incentive o Egídio e dê a ele a chance de recuperação”, declarou o treinador.
Cuca ainda antecipou também a ideia de usar Deyverson novamente como titular. O camisa 16 é preparado pela comissão técnica para atuar no próximo dia 9, no jogo contra o Barcelona-EQU, no Allianz Parque.
“Sem dúvida [Deyverson jogará)]. Ele concorre com o Borja, mas os dois podem jogar juntos, no início ou no decorrer de uma partida”, explicou o treinador, antes de elogiar o colombiano.
“O Borja lutou lá em Belo Horizonte, já teve um desempenho em termos de luta melhor do que antes. É uma adaptação que ele está tendo aos poucos”, encerrou Cuca, um dia antes da partida contra o Avaí.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.