Renato Gaúcho sai satisfeito de empate entre Grêmio e São Paulo: "Justo"
Após o empate em 1 a 1 nesta quinta-feira (17), o técnico Renato Gaúcho se mostrou satisfeito com a atuação do Grêmio. Com time titular, o comandante comemorou dar ritmo de jogo aos atletas antes da final da Copa do Brasil.
"No primeiro tempo demos espaço e jogamos muito atrás. O São Paulo nos pressionou e erramos muitos passes. Corrigimos no intervalo do jogo, melhoramos bastante no segundo tempo e o objetivo era este, um bom resultado. Agora é pensar no América e depois no Atlético", explicou Portaluppi.
Segundo o comandante, o Grêmio atingiu o objetivo de permanecer perto do grupo de classificação para a Libertadores através do Brasileirão.
"O São Paulo foi melhor que o Grêmio no primeiro tempo, no segundo fomos melhor. Foi justo pelo que os dois apresentaram. Para o Grêmio foi muito bom, ficamos perto do G-6. Foi importante conseguir um ponto, e além de ter o time principal jogando para não perder o ritmo de jogo. Foi o que projetamos e agora pensaremos no América-MG, porque não vamos esquecer o Brasileiro de jeito nenhum", completou.
O Grêmio chegou a 50 pontos na classificação e está dois atrás da linha de vaga. Enquanto isso, divide foco com a final da Copa do Brasil, em que encara o Atlético-MG nos dias 23 e 30.
No próximo domingo, contra o América-MG, o time deve ser totalmente suplente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.