PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lesão muscular tira zagueiro do São Paulo. Previsão é de três semanas

Zagueiro Paulo Miranda está fora do São Paulo pelas próximas três semanas - Divulgação/ Site oficial do São Paulo
Zagueiro Paulo Miranda está fora do São Paulo pelas próximas três semanas Imagem: Divulgação/ Site oficial do São Paulo

Marinho Saldanha

Do UOL, em São Paulo

09/06/2015 12h00

Paulo Miranda é um defensor utilizado repetidamente no São Paulo. Seja como zagueiro ou lateral direito. Mas o número de entradas no time será forçado a reduzir a zero nos próximos dias. Com um estiramento no músculo anterior da coxa esquerda, a previsão de parada é de três semanas.

Miranda já não treinou na sexta-feia. Entrou diante do Santos, na semana passada, e teve bom desempenho. No entanto precisará ficar fora nos próximos dias. 
 
A assessoria de imprensa do São Paulo não confirma o tempo de parada, mas informa a lesão do atleta. Confirmando-se o período de três semanas, Miranda perderá os jogos contra Chapecoense, Avaí, Palmeiras e Atlético-PR. Poderia voltar contra o Fluminense, no começo de julho. 
 
Nesta terça-feira (09), Juan Carlos Osorio comandou treinamento técnico no Centro de Treinamento da Barra Funda. Curiosamente, sempre usou um goleiro como jogador de linha. Rogério Ceni se destacou com a conhecida habilidade com os pés. 
 
Alexandre Pato, que também se recupera de lesão, voltou a ter atividades físicas mas isolado dos demais jogadores. 
 
O São Paulo se prepara para o duelo com a Chapecoense, no próximo sábado (13) às 16h30 (horário de Brasília), em Santa Catarina. Será a segunda partida de Osorio no comando do time. Na estreia, vitória sobre o Grêmio por 2 a 0. 
 
Centurión é liberado por razões pessoais
 
O argentino Centurión foi liberado da atividade desta terça-feira. O argentino precisou resolver questões particulares e retoma atividades com o elenco do Tricolor na quarta-feira. 

Esporte