Topo

Com Walter de volta, técnico do Atlético-PR promete time mais ofensivo

Walter foi expulso na terceira rodada e precisou cumprir suspensão contra o JEC - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Walter foi expulso na terceira rodada e precisou cumprir suspensão contra o JEC Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

02/06/2015 15h33

Depois de cumprir suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Walter, destaque do Atlético-PR neste início de competição, está confirmado como titular no jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Figueirense, na Arena da Baixada.

A presença de Walter entre os 11 jogadores iniciais foi confirmada na manhã desta terça-feira pelo técnico Milton Mendes, antes do treino no CT do Caju. Desta forma, Cléo, que foi titular na vitória de 2 a 1 sobre o Joinville, no sábado, volta para o banco de reservas.

“O Walter vai jogar. Treinamos ontem rapidamente, só um treinamento regenerativo. A tendência é jogarmos com mais homens na frente”, disse o treinador.

Outra mudança que pode acontecer é a saída do volante Giovanni para a entrada de Edigar Junio ou Ytalo. Milton Mendes ressaltou que tem a ideia de deixar o time ainda mais ofensivo para a partida desta quarta-feira.

“Vamos assumir as rédeas do jogo, a responsabilidade. Mudaremos a estratégia sim e vamos jogar um pouco mais avançados”, completou Milton Mendes.

Desta forma, o Atlético-PR deve ir a campo com a seguinte formação: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Nikão; Edigar Junio (Giovanni ou Ytalo), Douglas Coutinho e Walter.

Com nove pontos em quatro jogos, o Atlético-PR ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro, seguido de Sport, Ponte Preta e Goiás, todos com oito.