PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Com Julio Baptista poupado, Dagoberto treina como titular no Cruzeiro

Dagoberto atuou na vaga de Ricardo Goulart, que cumprirá suspensão diante do Internacional - Washington Alves/Vipcomm
Dagoberto atuou na vaga de Ricardo Goulart, que cumprirá suspensão diante do Internacional Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Dionizio Oliveira

Do UOL, em Belo Horizonte

26/09/2013 14h29

Com Julio Baptista poupado do treinamento nesta quinta-feira, o técnico Marcelo Oliveira optou por escalar Dagoberto e Henrique nas vagas de Ricardo Goulart e Lucas Silva, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Internacional, domingo, às 18h30, em Novo Hamburgo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Oliveira comandou o primeiro coletivo da semana após a reapresentação do grupo na quarta-feira. Nesta sexta-feira, o treinador deverá promover mais uma atividade e confirmar o time que entra em campo diante do Internacional.

A expectativa era de que Julio Baptista assumisse a vaga de titular, mas como foi poupado fica a indefinição e surge a brecha para Dagoberto enfrentar seu ex-clube.  Já o volante Henrique confirma a tendência e sai na frente na disputa com Souza pela vaga de Lucas Silva.

No caso de Lucas Silva, o time celeste ainda aguarda por um posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol quanto ao pedido de transferência do cartão amarelo que foi aplicado ao jogador de forma equivocada no jogo contra o Corinthians. A intenção da diretoria é de o cartão seja transferido para Nilton, que cometeu a falta em Romarinho.

O Cruzeiro treinou com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Henrique, Ricardo Goulart e Dagoberto; Willian e Borges. Após o coletivo, o treinador realizou um trabalho técnico de finalização.

Esporte