PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians fica sem Ralf e Danilo para decisão diante do Palmeiras

Tite deve escalar Alex na armação para o lugar do suspenso Danilo - Flávio Florido/UOL
Tite deve escalar Alex na armação para o lugar do suspenso Danilo Imagem: Flávio Florido/UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

27/11/2011 19h34

Além da frustração por não ter sido campeão antecipado, o Corinthians terá que lidar com dois problemas para a decisão diante do Palmeiras, às 17h do próximo domingo, no Pacaembu. Danilo e Ralf estavam pendurados, receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense e cumprirão suspensão automática.

  • Flávio Florido/UOL Esporte

    Liedson fez o gol da vitória corintiana, mas triunfo do Vasco diante do Flu impediu o título antecipado

A ausência que mais preocupa é a de Ralf. Volante titular, o camisa número 5 foi um dos destaques do Corinthians durante toda a campanha e é o principal pilar do sistema defensivo. Moradei e Edenílson, que atua mais avançado, são candidatos a substitui-lo. Bruno Octávio ainda não jogou no Brasileiro e corre por fora.

“Essas são minhas três opções, embora o Edenílson atue um pouco mais à frente e tenha outro tipo de característica”, adiantou Tite.

Na armação, o desfalque de Danilo dará menos dor de cabeça. Antes do jogo diante do Figueirense, Danilo disputava posição com Alex. O reserva entrou no segundo tempo e deu o passe para o gol de Liedson diante dos catarinenses. Agora, ele tem tudo para ser titular na última rodada.

Esporte