Topo

Com direito a golaço, atacante faz cinco em vitória por 7 a 1 no Alemão

Divulgação/Eintracht Frankfurt
Imagem: Divulgação/Eintracht Frankfurt

Do UOL, em São Paulo

19/10/2018 17h24

Luka Jovic defendeu a seleção sérvia na Copa do Mundo da Rússia e, inclusive, jogou na derrota por 2 a 0 contra o Brasil na fase de grupos. Naquela ocasião, ele passou em branco, mas a história foi bem diferente nesta sexta-feira (19). Afinal, o camisa 8 marcou cinco gols na vitória do Eintracht Frankfurt por 7 a 1 contra o Fortuna Dusseldorf, com direito a um golaço, em duelo da 8ª rodada do Campeonato Alemão.

Os donos da casa já venciam por 1 a 0 quando o jogador de apenas 20 anos fez o primeiro dele no jogo aos 26 minutos do primeiro tempo. Jovic aproveitou cruzamento de Kostic e deu um chute rodado de calcanhar “à la  Ibrahimovic”.

Depois, o atacante marcou mais uma vez antes do intervalo e ainda fez mais três gols na etapa final. Foram cinco no total.

A má notícia para o Eintracht ficou por conta do goleiro Trapp, que pertence ao PSG e está emprestado. Ele precisou ser substituído por Ronnow após sentir uma lesão.

Com a vitória, a equipe de Frankfurt é a sexta, com 13 pontos, enquanto o Fortuna Dusseldorf amarga a lanterna, na 18ª posição, com apenas cinco pontos ganhos.