Topo

Tom Brady coloca à venda Cadillac modificado por R$ 1,6 milhão; veja

Carro de Tom Brady, que está sendo vendido nos Estados Unidos - Divulgação/Becker Automotive Design
Carro de Tom Brady, que está sendo vendido nos Estados Unidos Imagem: Divulgação/Becker Automotive Design

Do UOL, em Porto Alegre

28/05/2020 11h01Atualizada em 28/05/2020 14h20

Tom Brady está se desfazendo de um Cadillac Escalade ESV modificado. De mudança para a Flórida após trocar o New England Patriots pelo Tampa Bay Buccaneers, o quarterback não vai levar o veículo e definiu preço em 300 mil dólares (R$ 1,6 milhão na cotação atual).

O carro, de 2017, foi totalmente personalizado e esbanja luxo. Bancos reclináveis em couro italiano impermeável, mesas, televisão de alta definição, internet própria e carroceria estendida são alguns dos atrativos do veículo.

O Cadillac ainda é totalmente blindado, como exigem os órgãos de segurança dos Estados Unidos para carros deste tipo.

"Desde o primeiro dia, o carro se tornou meu santuário. Orgulhava-me de ter feito todas as personalizações dele. Com minha agenda lotada, este ESV me deu minutos extras para acertar minha agenda, fazer telefonemas, estar com a família. Aumentou minha produtividade, diminuiu meu estresse", disse o astro do futebol americano.

Segundo o USA Today, o preço do carro está 50 mil dólares abaixo do valor de mercado de um modelo semelhante zero quilômetro.

"Espero que o novo proprietário cuide dela e tenha um ótimo desempenho. Ela (ESV) sempre fará parte da família Brady", copletou.

TOM BRADY_BECKER CADILLAC ESV FOR SALE from Becker Automotive Design on Vimeo.