Topo

Jogador da NFL sofre lesão gravíssima e sai do campo direto para o hospital

Jogador do Dallas sofre lesão gravíssima no tornozelo - Reprodução Twitter
Jogador do Dallas sofre lesão gravíssima no tornozelo Imagem: Reprodução Twitter

Do UOL, em São Paulo

06/01/2019 10h43

A imagem do jogador Allen Hurns, do Dallas Cowboys, no gramado era desoladora. O atleta estava deitado de bruços e, enquanto o joelho esquerdo apontava para baixo, a ponta do pé apontava para cima. A lesão foi tão grave que o wide receiver saiu do gramado direto para o hospital.

A partida valia pela rodada de wild card dos playoffs da NFL e a lesão ocorreu depois que Hurns recebeu a bola. Um adversário agarrou o jogador dos Cowboys, o chamado tackle, e caiu em cima do tornozelo dele, que dobrou para fora. A imagem, bastante forte, indicava lesão muito grave.

O wide receiver dava socos no chão, obviamente sentido muitas dores. Companheiros de equipe e rivais cercaram Hurns demonstrando apoio. Eles ficaram ao lado do jogador até a remoção de campo. O Dallas Cowboys informaram que o atleta foi operado imediatamente porque o tornozelo estava fraturado.

O consolo para Hurns é a vitória do time. Os cowboys venceram o Seattle Seahawks por 24 a 22 e seguem vivo na competição. Na próxima partida dos playsoffs, o time pega o New Orleans Saints fora de casa