PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Flamengo: Ceni deve escalar reservas para a final contra o Fluminense?

Rogério Ceni, técnico do Flamengo, durante a partida contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca - Thiago Ribeiro/AGIF
Rogério Ceni, técnico do Flamengo, durante a partida contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

10/05/2021 15h57

Com a vitória por 4 a 1, no último sábado (8), sobre o Volta Redonda, o Flamengo se classificou para a final do Carioca e enfrentará o Fluminense. A disputa será realizada em dois jogos, o primeiro já será neste sábado, dia 15.

Porém, antes disso, rubro negros e tricolores jogarão pela Libertadores. O Fla enfrentará o Unión La Calera às 21h30 de amanhã (11), em Quito (Equador). O técnico Rogério Ceni terá os seguintes desfalques: Rodrigo Caio, Diego Alves, Renê, Gerson e Michael. O jogo pode garantir a classificação para a próxima fase do torneio, desde que o Mais Querido vença o confronto.

Nos últimos jogos, o número de atletas no Departamento Médico cresceu, com o desgaste físico do elenco devido à sequência intensa de jogos. Vale destacar que, desde o início do Campeonato Carioca, o Flamengo vem escalando o time B.

Com jogos decisivos nesta semana, na sua opinião, Rogério Ceni deve escalar reservas para a final contra o Fluminense?

Enquete encerrada

Total de 62 votos
59,68%
40,32%
Total de 62 votos

Valide seu voto

Flamengo