Samir Carvalho

Samir Carvalho

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Coronado é testado ao lado de Garro em treino no Corinthians

O técnico António Oliveira testou o meia Igor Coronado ao lado de Rodrigo Garro, no último treino antes de o Corinthians enfrentar o Juventude, nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A coluna apurou que Coronado não foi escalado entre os titulares, mas foi testado no decorrer do treinamento na vaga do volante Fausto Vera. No esquema 4-1-4-1, Coronado foi testado por dentro ao lado de Garro na segunda linha, com Romero e Wesley pelas pontas.

A torcida do Corinthians está ansiosa em ver a dupla como titular, mas António Oliveira não revelou se o teste foi uma "situação de jogo" treinada ou se vai com o Coronado de titular.

Nos dois últimos jogos do time paulista [Nacional-PAR pela Sul-Americana, e Atlético-MG, pelo Brasileirão], Coronado entrou em campo pelo lado direito. O camisa 77 teve boa atuação e, inclusive, foi responsável pela assistência do gol de Pedro Raul contra os paraguaios. Coronado quase repetiu a assistência no jogo seguinte, mas Romero errou a cabeça após cruzamento idêntico do meia.

O Corinthians deve entrar em campo contra o Juventude com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique, Hugo; Raniele; Romero, Fausto Vera [Coronado], Garro, Wesley; Yuri Alberto.

Siga Samir Carvalho no canal Café do Setorista, no Youtube, no Twitter e no Instagram

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes