Samir Carvalho

Samir Carvalho

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Corinthians volta a olhar para Gabigol e faz as pazes com agente do jogador

O Corinthians voltou a ficar de olho na situação do atacante Gabigol no Flamengo e não descarta fazer uma nova proposta. No entanto, o Timão só deve reabrir negociações se ficar definido que o camisa 10 não renovará seu contrato com o clube carioca.

Se ficar decidido que Gabigol deixará o Fla, a ideia do Corinthians é se acertar com Gabigol, pagando salários e luvas (premiação pela assinatura de contrato), e tentar a liberação com os cariocas antes do término do contrato do jogador, que termina no fim deste ano.

A coluna apurou, inclusive, que o Corinthians conversou com Júnior Pedroso, agente do Gabigol, para colocar "panos quentes" em uma "troca de farpas" que ocorreu publicamente após o Timão desistir da contratação de Gabigol no início do ano.

Isso porque o agente alegou na imprensa que não houve negociações, enquanto a diretoria do Corinthians revelou que ficou perto de contratar o jogador e que inclusive chegou a um acordo com o Flamengo.
A situação foi contornada, e relação é considerada boa caso o Corinthians pretenda reabrir negociações. Vale ressaltar que não houve recentemente mais conversas em relação à transferência de Gabigol para o Timão e muito menos discussões sobre valores.

No entanto, o Corinthians está atento a definição do futuro do camisa 10 no Flamengo.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes