Samir Carvalho

Samir Carvalho

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Após Montiel, Corinthians faz contato para contratar Viña, ex-Palmeiras

Após iniciar conversas com o Argentinos Juniors para contratar Santiago Montiel, o Corinthians agora coloca em pauta a contratação de outro lateral-esquerdo sul-americano. Trata-se de Matías Viña, ex-Palmeiras.

A coluna apurou que o Corinthians fez o primeiro contato no início desta semana para saber a possibilidade de contratar o uruguaio que pertence à Roma, da Itália, mas está emprestado ao Sassuolo até o meio de 2024.

A coluna também apurou que os italianos pedem 8 milhões de euros [aproximadamente R$ 42 milhões] para negociar Viña.

Já sobre Montiel, o Corinthians esbarra em um imbróglio com o Argentinos Juniors, já que o Timão atrasou mais uma parcela referente ao pagamento do volante Fausto Vera.

Internamente, o Corinthians considera os dois negócios difíceis. Mas a nova cúpula alvinegra tenta atender ao pedido do técnico Mano Menezes, responsável por sugerir os dois laterais. Vale ressaltar que apenas um será contratado. Caso nenhum deles avance, o Timão vai em busca de uma terceira opção.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes