Samir Carvalho

Samir Carvalho

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Corinthians vai oferecer contrato de produtividade a Renato Augusto

O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, planeja oferecer contrato de produtividade para o meia Renato Augusto, segundo apurou a coluna.

Desta forma, o camisa 8 só deve permanecer no Corinthians em 2024 caso aceite reduzir seus vencimentos para receber apenas por produtividade.

Atualmente, Renato Augusto tem um dos maiores salários do elenco. O meia tem vínculo com o Corinthians até o fim deste ano. A nova diretoria não sabe se o jogador aceitará a proposta.

Em entrevista recente à revista Placar, Renato Augusto fez questão de dizer que não pretende ser um peso para o clube, quando foi questionado sobre renovação.

"Assim: hoje eu não tenho um pensamento, o meu contrato acaba no final do ano. Se por um acaso a gente fizer dois anos [de renovação] e chegar no final do ano que vem [e não der certo] vou chamar o clube e falar: 'para mim já deu, obrigado, e vamos ver uma outra etapa agora'. Eu não quero ser um peso, entendeu? Enquanto eu ainda estiver entrando em campo, e entregando aquilo que o clube quer, vou seguir", disse o meia.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes