PUBLICIDADE
Topo

Paulo Anshowinhas

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Festas natalinas realçaram diferenças entre Letícia, Pâmela e Rayssa

A bicampeã mundial de skate Pâmela Rosa, posa em frente a sua árvore de Natal - Reprodução Instagram
A bicampeã mundial de skate Pâmela Rosa, posa em frente a sua árvore de Natal Imagem: Reprodução Instagram
Conteúdo exclusivo para assinantes
Paulo Anshowinhas

Paulo Anshowinhas é skatista pioneiro, jornalista, radialista e comunicador. Foi juiz do Mundial de skate da Alemanha, chefe da delegação no Mundial do Canadá, comentarista do X Games e fundador da revista Yeah! Skate is my life.

Colunista do UOL

27/12/2021 04h00

Nas pistas as três dominam o street feminino como ninguém.

Mas fora delas, cada uma das três meninas tem estilos muito particulares e sui generis.

As skatistas campeãs Letícia Bufoni, Pâmela Rosa e Rayssa Leal, mostraram claramente suas diferenças pessoais, e de estilo de vida durante as festas natalinas.

Letícia com seu estilo despojado, lacrou de salto alto com um vestido vermelho com uma fenda bem generosa, para mostrar as coxas, em fotos produzidas em sua mansão no Guarujá, ao lado de amigos famosos, como o surfista Pedro Scooby e companhia.

A única referência natalina ao lado da bela sala de pé direito alto, foi um de seus convidados fantasiado de Papai Noel carregando alguns presentes.

No dia seguinte, postou foto da partida da mansão e embarque em um voo comercial com toda sua trupe para a Praia de Carneiros, em Recife, onde já postava imagens apenas de biquini com uma amiga em uma piscina a beira-mar - onde deve passar o Réveillon.

Rayssa com o pai, a mãe e o irmão em comemoração natalina - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Rayssa com o pai, a mãe e o irmão em comemoração natalina
Imagem: Reprodução Instagram

Ao contrário dela, Rayssa Leal postou em seus Stories no Instagram que ela também estava bem produzida para a ocasião, maquiada, com cabelos com mechas avermelhadas, e trajando um vestido colorido curto, mostrou cenas de um natal em família, ao lado dos pais, da bisavó e de uma bela árvore de Natal, além de uma farta ceia para seus convidados.

Aproveitou para mostrar alguns dos presentes recebidos, como uma pista de fingerboard (skate de dedo), e um console de Playstation 5 para jogar com seu irmão menor Arthur.

No dia seguinte mostrou uma de suas novas salas de sua casa, onde seu irmão mais novo mostrava as habilidades nos games.

Pâmela por sua vez foi mais modesta. No dia de Natal, trajou um top colorido, uma calça jeans ao lado de uma pequena árvore de Natal de mesa, de uma forma mais simples e sem ostentar.

No dia seguinte postou cenas de sua visita a Campos do Jordão.

No exterior os estilos natalinos dos skatistas também variaram

Fora do Brasil alguns skatistas de renome também postaram seu estilo durante as comemorações natalinas.

O brasileiro Carlos Ribeiro, que mora na Califórnia, postou uma foto familiar, bem ao estilo Californian Way of Life, com a esposa e seus três filhos, sendo dois recém-nascidos na sala de casa com um árvore de Natal e uma mensagem em inglês.

Já o maior nome da Street League e principal nome do street mundial, Nyjah Houston se mostrou sorridente e muito a vontade em sua mansão, também no sul da Califórnia.

Ao lado de uma árvore de Natal, com um luxuoso sofá branco de fundo de frente para a lareira, com imagens de Los Angeles, o campeão aparece trajando uma sandália slide, de meias brancas, e um conjunto que lembra um pijama verde com ilustrações natalinas, aberto para mostrar o peitoral tatuado e seu inseparável boné.

A mensagem de Natal dele além do tradicional Merry Christmas veio acompanhada de "lemme get some eth", ou em tradução livre, deixe-me conseguir algumas criptomoedas (em referência ao Etherium).

Tony Hawk por sua vez, preferiu postar um vídeo com os skatistas Daewon Song e Bucky Lasek andando de skate fantasiados de Papai Noel fazendo doubles na rampa e detonando caixas de presentes.

No dia seguinte, postou um story brincalhão com sua esposa, Catherine O, com filtros que lembravam personagens do metaverso com o seguinte diálogo: Catherine - "Acabou o Natal? Tony - "Sim".