Skate: STU anuncia programação com sete etapas em três estados

A plataforma STU (Skate Total Urbe) anunciou na noite de ontem (03) a programação de competições de skate para o segundo semestre deste ano.

Serão sete etapas em cinco disciplinas (Vertical, Mega Park, Street, Park e Mini Ramp) nas categorias masculino, feminino e paraskate nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

A primeira etapa começa nesta sexta-feira, com treinos livres no half-pipe (meio tubo) de madeira do Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, com o Vert Battle, Circuito Brasileiro de Skate Vertical, aberto ao público com entrada franca.

O evento será nas categorias Profissional, Open Feminino e Amador Masculino com as finais transmitidas ao vivo, a partir das 10h de domingo (6) na Globo.

Estão confirmados o paulistano Rony Gomes, o curitibano Gui Khury e o francês Edouard Damestoy.

Nos dias 19 e 20 de agosto, a "tour" parte para Campo Largo, no Paraná, onde será realizado o MegaPark.

A etapa seguinte será em São Paulo, nos dias 22 a 24 de setembro, prossegue nos dias 20 a 29 de outubro, no Rio de Janeiro, e o circuito encerra dias 10 e 12 de novembro, em Recife.

Ainda como parte do cronograma de final de ano estão programadas duas etapas do Mini Ramp Pro Attack, nos dias 25 e 26 de novembro, em São Paulo, e 09 e 10 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes