Mercado da Bola

Mercado da Bola

Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Botafogo: questões familiares motivam saída de diretor para o Athletico-PR

André Mazzuco vai trocar o Botafogo pelo Athletico-PR, conforme informou inicialmente a "ESPN". O diretor de futebol comunicou o Glorioso da sua saída e contou com a compreensão do investidor norte-americano John Textor. Após dois anos no Botafogo, o dirigente vai para o Furacão por questões familiares.

A expectativa é de que o dirigente inicie o trabalho no Athletico-PR no próximo dia 25, uma segunda-feira. Natural de Curitiba, Mazzuco está há oito anos longe da sua cidade natal e recebeu o convite do Furacão justamente em momento no qual pretende atender questões particulares de família.

Mazzuco passou por outros clubes do futebol brasileiro como Santos, Cruzeiro, Vasco, Paysandu, Red Bull Brasil e Coritiba.

Paralelamente à saída de Mazzuco, o Botafogo busca um novo diretor de futebol e um treinador, após a classificação para a fase de grupos da Libertadores. Em meio à essas indefinições, as buscas no mercado da bola por jogadores estão em segundo plano - o Corinthians se interessou por Danilo Barbosa e havia uma possibilidade de troca por Gustavo Mosquito, mas a conversa está parada no momento.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes