Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Fortaleza: Vojvoda diz que ficará em 2024, segundo Marcelo Paz

Juan Pablo Vojvoda disse a Marcelo Paz que vai cumprir seu contrato e permanecer no Fortaleza em 2024. O dirigente falou sobre o futuro do técnico, em entrevista exclusiva ao De Primeira, hoje (11).

"Conversei com Vojvoda no domingo do jogo contra o Goiás, em Santos antes e depois do jogo, naquela euforia, alegria e despedida, né, férias... eu o chamei e perguntei: 'E aí, posso viajar tranquilo?'. Ele me disse: 'Sim, eu tenho contrato com o Fortaleza e quero crescer aqui dentro, temos mais um ano juntos", disse Marcelo Paz.

Vojvoda teve nome ligado ao Palmeiras, como eventual sucessor de Abel Ferreira em caso de saída, e ao Santos, após a eleição do presidente Marcelo Teixeira. Ao Verdão, no entanto, Abel sinalizou permanência e o clube quer uma renovação por três anos.

O interesse do Palmeiras em Caio Alexandre e o agradecimento de Rogério Ceni após o Fortaleza vencer o Santos, resultado que ajudou o Bahia a se salvar do rebaixamento depois da goleada sobre o Atlético-MG, também foram temas da entrevista.

Marcelo Paz renunciou à presidência do Fortaleza e será o novo CEO da SAF do Leão do Pici. Um dos modelos nos quais o Leão se espelhou foi o do Bayern de Munique.

Se inscreva no canal de Marcelo Hazan no YouTube

Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter

Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram

Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok

Continua após a publicidade

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes