Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Proposta do Corinthians balança Rodrigo Caetano, do Atlético-MG

A proposta do Corinthians para contratar Rodrigo Caetano balançou o executivo de futebol do Atlético-MG. O Timão fez uma oferta pelo dirigente, que avalia a possibilidade de trocar de alvinegro em 2024.

A nova diretoria comandada pelo presidente eleito Augusto Melo pensa em Caetano como principal responsável pelo futebol corintiano em um ano de reconstrução, oportunidade que atrai Rodrigo Caetano.

Por outro lado, depois do fim do Brasileirão e da derrota para o Bahia, na quarta-feira (6), Caetano disse não estar apalavrado com nenhum clube e falou sobre a chance de seguir no Galo. O dirigente também projetou uma reunião hoje (8) com o técnico Felipão para tratar do planejamento.

Em meio ao interesse por Rodrigo Caetano, o Corinthians mira jogadores para 2024, como por exemplo o atacante equatoriano Leonardo Campana, do Wolverhampton e que jogou com Messi no Inter Miami.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes