Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Goleiro Fernando Miguel deixa Fortaleza e fica perto do Ceará, maior rival

O goleiro Fernando Miguel saiu do Fortaleza e tem negociação encaminhada para se transferir ao Ceará. O acordo é visto como avançado. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Renato Manso.

A possibilidade de assinar um contrato por duas temporadas no Vozão atrai o jogador de 38 anos, alvo de outros clubes das Séries A e B.

O Fortaleza confirmou hoje (5) a saída de Fernando Miguel após o término do contrato e lhe agradeceu pelos 54 jogos ao longo de dois anos. A expectativa é de uma definição em breve do acordo com o Ceará, o provável novo destino do goleiro.

Se de fato trocar de rival, Fernando Miguel seguirá rumo parecido ao do também goleiro João Ricardo, que fez o caminho inverso: saiu do Ceará para o Fortaleza.

Sem conseguir o acesso, o Ceará fará uma reformulação no elenco para 2024, quando disputará novamente a Série B do Brasileirão, o campeonato cearense e a Copa do Nordeste.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes