Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

São Paulo: Leicester prepara proposta de R$ 107 milhões por Beraldo

O Leicester, da Inglaterra, tenta contratar Beraldo, do São Paulo. O clube inglês prepara uma proposta que pode chegar a 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) pelo jogador de 20 anos. O Tricolor avisou que por menos desse valor nem sequer abre conversas. Diante disso, existe a expectativa de uma oferta nesse patamar.

Representantes do Leicester foram à Vila Belmiro para ver o jogo entre São Paulo e Red Bull Bragantino, no dia 8 de novembro, e se encantaram com o desempenho do zagueiro. Na ocasião, o Tricolor venceu o jogo por 1 a 0.

O São Paulo precisa vender jogadores até o fim do ano, se possível, para fechar as contas de 2023 com esse valor programado para receber, e sabe que Beraldo é um dos jogadores mais assediados no mercado da bola.

Revelado no São Paulo, Beraldo é visto como jogador de enorme qualidade e valor. Um dos destaques do Tricolor na temporada de título inédito da Copa do Brasil, ele fez 47 jogos e um gol em 2023.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes