PUBLICIDADE
Topo

Gabriel Vaquer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Marcelinho Carioca vai correr nu na Paulista? SBT promete mostrar ao vivo

Marcelinho Carioca: promessa de andar nu na Paulista será paga no SBT - Divulgação/SBT
Marcelinho Carioca: promessa de andar nu na Paulista será paga no SBT Imagem: Divulgação/SBT
Gabriel Vaquer

Gabriel Vaquer cobre mídia esportiva desde 2014. No UOL Esporte, conta detalhes do evento onde seu time joga e onde seu profissional de TV esportiva favorito vai trabalhar.

08/02/2021 17h35

O SBT promete mostrar, na noite desta segunda-feira (8), o ex-jogador Marcelinho Carioca correndo pelado pela Avenida Paulista, em São Paulo. A cena está prevista no programa "Arena SBT", apresentado por Benjamin Back, e marcaria o pagamento de uma aposta do corintiano.

O ídolo do Corinthians disse que andaria nu pelo cartão postal paulistano se o Palmeiras conquistasse o bicampeonato da Libertadores da América. O programa ainda alinha detalhes finais, mas promete mostrar o momento ao vivo na atração de hoje.

O blog apurou que a ideia é ter, de fato, Marcelinho correndo nu pela avenida e captado pelas câmeras da emissora. O SBT pretende usar cortes de câmera e zoom para não mostrar a região genital do ex-jogador —apenas o tronco ou os pés devem ser exibidos. O medo do programa, porém, é que a empolgação do ao vivo acabe mostrando demais.

Questionado sobre esquema de segurança e se Marcelinho não corria risco de ter problemas com a polícia por aparecer nu em um local público, o SBT respondeu que a responsabilidade do ato era do ex-jogador.

A promessa de Marcelinho Carioca tem muito a ver com a linha editorial que a atração vem tomando desde a estreia. Na semana passada, por exemplo, o apresentador Benjamin Back se vestiu de Hulk, o herói da Marvel, após apostar que o Palmeiras também não venceria o Santos na final da competição continental que ocorreu no Maracanã (RJ).

Além de Marcelinho Carioca, o "Arena SBT" receberá um membro do grupo Art Popular e o funkeiro MC Tio Holly, que compôs uma música em homenagem ao Corinthians e que viralizou nas redes sociais recentemente.

O "Arena SBT" tem marcado médias na casa dos 3 pontos na Grande São Paulo (cerca de 642 mil telespectadores na principal região metropolitana do Brasil). O programa esportivo vem vencendo a Record no horário em que vai ao ar, das 23h45 às 1h, desde que a sua concorrente terminou de exibir a 12ª temporada do reality show "A Fazenda", em dezembro.