Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Sem direitos, sportv aposta em 'pré' contra ESPN na final da Libertadores

O sportv não tem os direitos de transmissão da Libertadores, mas programou uma grade especial para a cobertura do dia da final da competição continental, no próximo sábado (4), quando Fluminense e Boca Juniors decidirão o título mais importante do futebol de clubes da América do Sul a partir das 17h (horário de Brasília).

Com transmissão exclusiva da concorrente ESPN na TV paga, o sportv aposta em uma programação com quatro horas de conteúdos sobre a final antes do pontapé inicial, fazendo um "esquenta" para a transmissão da TV Globo no sinal aberto.

A emissora carioca volta a exibir a final da Libertadores após quatro anos, a última tinha sido o Flamengo 2 x 1 River Plate de 2019, quando o sportv transmitia a competição, mas não tinha os direitos da final única ao vivo. Na ocasião, o canal pago já tinha funcionado como uma espécie de "braço" da TV Globo para a audiência na disputa contra o concorrente de TV paga (na época era o Fox Sports).

Para o próximo sábado, o sportv terá uma edição especial do "Seleção sportv" com André Rizek a partir das 13h. O programa promete relembrar as campanhas dos finalistas, mostrar participações históricas dos clubes, debater um time ideal a partir das prováveis escalações de Fluminense e Boca, tudo isso com as presenças dos comentaristas Pedro Moreno, Richarlyson e Sérgio Xavier.

Às 15h, duas horas antes de começar a partida, entra no ar o "Aquecimento sportv", com apresentação em dois estúdios diferentes. Luiz Carlos Jr. comanda a atração ao lado de Lédio Carmona e Dodô em um cenário com vista panorâmica para o Maracanã, palco da decisão.

Eles vão ouvir torcedores ilustres do Fluminense, rodar as entradas de repórteres no entorno do estádio e também na Argentina, e até mesmo promete atualizar a previsão do tempo para o horário do jogo diretamente do Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro.

A outra equipe estará no estúdio do sportv, com comando de Daniel Pereira, o Dandan, e participação do comentarista Paulo Nunes. A dupla vai conversar também com convidados especiais e chamar conteúdos produzidos sobre os dois times.

O sportv não pode transmitir o jogo, mas volta com a Libertadores a partir das 19h, com uma edição especial do "Troca de Passes" mostrando a festa do time campeão. O programa será apresentado por Felipe Diniz, ao lado de Carlos Eduardo Mansur e do ex-jogador Alex Meschini, comentaristas do canal.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes