Popó diz que cineasta Walter Salles fará filme de sua vida com ator global como protagonista
A vida e a carreira do ex-pugilista Acelino Popó Freitas virará filme em breve, de acordo com o próprio. Em entrevista ao UOL Esporte, Popó revelou que teve uma reunião nesta sexta-feira com o cineasta Walter Salles, que será o responsável pela produção. Ele postou uma foto ao lado de Walter em seu perfil no Twitter.
Popó não participará das gravações, e seu personagem será vivido por um ator global. A dúvida é se o escolhido para ser o protagonista será Wagner Moura ou Cauã Reymond. O ex-pugilista dará treinos de boxe o ator escolhido viver o papel principal.
Bastante animado com a possibilidade, Popó fala até mesmo em ganhar prêmios internacionais com a obra de sua vida e carreira, que, segundo ele, mostrará os quatro títulos mundiais, além também de momentos importantes de sua vida particular.
"Será um filme da minha vida, da minha luta diária, das grandes vitórias, as emoções como pai, filho, os treinamentos, as dificuldades. Vai ser um filme digno de Oscar (risos). No ano que vem, se Deus quiser, vai estar no cinema. O Walter topou, ficou muito animado com o projeto", afirmou o baiano, de 37 anos.
"Quem vai viver o meu personagem será o Wagner Moura ou o Cauã. Com o Wagner eu já conversei há bastante tempo, ele topou, ficou muito feliz com a ideia. Além de que, ele é baiano, né? Mas o Cauã é um grande ator e é bonito como eu. Então ainda não decidimos isso", brincou o ex-boxeador.
Walter Salles, de 56 anos, é um dos mais renomados cineastas do país. Entre diversos filmes que dirigiu, um dos mais famosos é Central do Brasil, de 1998, que recebeu duas indicações ao Oscar - melhor filme estrangeiro e melhor atriz (Fernanda Montenegro).
Através da assessoria de imprensa, Sérgio Machado, outro cineasta que participará do projeto ao lado de Walter Salles, confirmou a realização do filme de Popó.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.