Topo

NBA anuncia titulares do All-Star com LeBron e Durant como capitães

LeBron James encara marcação de Kevin Durant no jogo entre Los Angeles Lakers e Golden State Warriors - Stephen R. Sylvanie-USA TODAY Sports
LeBron James encara marcação de Kevin Durant no jogo entre Los Angeles Lakers e Golden State Warriors Imagem: Stephen R. Sylvanie-USA TODAY Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 21h32

A NBA anunciou nesta quinta-feira, 18, que o evento All Star será no próximo dia 7 de março, em Atlanta, nos Estados Unidos. A decisão veio acompanhada de uma notícia inédita, esta será a primeira vez na história que as três competições (triplos, enterrada e habilidades), acontecerão no mesmo dia do jogo oficial.

Os times já foram definidos e divulgados pela franquia. Com a capitania de Kevin Durant e LeBron James, as conferências já possuem seus titulares escolhidos.

Conferência Oeste: LeBron James (C); Stephen Curry, Luka Doncic; Nikola Jokic e Kawhi Leonard.

Conferência Leste: Kevin Durant (C); Giannis Antetokounmpo, Bradley Beal, Joel Embiid e Kyrie Irving

Segundo a programação oficial, o evento terá início por volta das 19h (de Brasília) com o concurso de habilidades, logo em seguida teremos o de triplos e o All-Star Match está marcado para às 22h (de Brasília).

Tendo como molde a 'bolha da Disney' a organização do evento implementará medidas de segurança para evitar problemas com a pandemia de covid-19. Logo, as viagens de ida e volta serão privadas e um único hotel receberá todas as delegações, em um esquema de 'mini-bolha'.

Diferente de todos os anos, desta vez não haverão atividades para os fãs, o que era uma carta marcada do evento, a interação entre os amantes da modalidade e o All-Star.