PUBLICIDADE
Topo

Diversidade

Empresa promove feira online de empregos para profissionais com deficiência

Guilherme Braga, fundador e CEO da Egalitê, especializada na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho - Divulgação
Guilherme Braga, fundador e CEO da Egalitê, especializada na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho Imagem: Divulgação

De Ecoa, em São Paulo

11/09/2020 13h57

A Egalitê, empresa especializada na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, vai realizar uma feira do emprego digital e gratuita entre os dias 21 e 28 de setembro.

Batizado de Inclui PcD, o evento que começa no Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência tem como objetivo conectará os profissionais com deficiência às empresas que pretendem contratar.

Guilherme Braga, fundador e CEO da Egalitê, diz que a ideia de montar a feira é gerar mais impacto e inclusão em meio à pandemia do novo coronavírus e às medidas de isolamento social, que afetaram o mercado de trabalho.

"A ideia é promover conexão, inclusão e capacitação de pessoas com deficiência no atual mercado de trabalho e despertar o interesse das empresas por esses profissionais", destacou ele em comunicado divulgado pela empresa.

O evento terá palestras com especialistas da área. Entre os nomes confirmados na programação estão Michael Stein, da Universidade de Harvard, Djalma Scartezini, Senior Manager da Ernst & Young; Fernando Heiderich, do Instituto Meta Social; Dr. Kal, da Câmara Paulista de Inclusão e a Luiza de Paula, do Instituto Rumo.

As empresas e candidatos interessados em participar do Inclui PcD podem se inscrever e cadastrar vagas gratuitamente no site do evento.

Diversidade