Topo

Famoso creme de avelã com cacau será tema de hotel na Califórnia em 2020

Hotel Nutella será inaugurado em Napa Valley, no estado da Califórnia - Divulgação
Hotel Nutella será inaugurado em Napa Valley, no estado da Califórnia Imagem: Divulgação

Do UOL

14/11/2019 13h12

Já imaginou passar um final de semana em um hotel com creme de avelã por todos os lados? Em Napa Valley, na Califórnia (EUA), esse sonho (literalmente) doce pode virar realidade.

Com ambientes com decoração temática e menu de café da manhã especial, o "Hotella Nutella" será um privilégio de apenas três ganhadores de um concurso promovido pela marca Nutella e vai durar apenas 3 dias e 2 noites (de 10 a 12 de janeiro).

Fachada do "Hotella Nutella", que será inaugurado em janeiro de 2020 em Napa Valley - Divulgação - Divulgação
Fachada do "Hotella Nutella", que será inaugurado em janeiro de 2020 em Napa Valley
Imagem: Divulgação

Na foto de divulgação de um dos quartos é possível ver que o ambiente aparece completamente ornamentado com decoração em homenagem ao doce. Papel de parede, colcha, almofadas, tapete, cortina, quadro, etc.

A ação pop-up da empresa também inclui experiências saborosas integradas com a hospedagem como sessões de culinárias interativas.

Cozinha do "Hotella Nutella" - Divulgação - Divulgação
Cozinha do "Hotella Nutella"
Imagem: Divulgação

Para completar o pacote de delícias, a empresa anunciou no Twitter um café da manhã inesquecível divulgando, pelo menos, três chefs que farão parte da cozinha do hotel e vão preparar o um menu repleto de alimentos com a "magia da Nutella".

Os candidatos a conhecer o "apetitoso" hotel terão que se inscrever no concurso da Nutella, enviando um vídeo - de até um minuto - para mostrar como o café da manhã ficam mais especiais com o creme de avelã.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de dezembro. A promoção inclui transporte aéreo ida e volta e é destinada somente a residentes dos Estados Unidos.