Topo

ANÁLISE

Ford Ranger Black 2022 mira no cliente da cidade

Do UOL, em São Paulo

26/03/2021 11h00

A Ford está lançando a linha 2022 da picape Ranger com uma novidade, a Ranger Black. O modelo chega para ser uma versão intermediária na gama, próxima as versões XLS e XLT.

Produzida na Argentina, mas criada exclusivamente para o mercado brasileiro, ela tem acabamento todo preto na carroceria e é focada no cliente do uso urbano que quer a picape como um carro de passeio, não de trabalho.

Ela traz itens de diversas versões e uma boa lista de equipamentos, apesar de não oferecer uma enorme quantidade de itens e nem os principais sistemas de segurança ativa eletrônica.

O motor é 2.2 turbodiesel de 160 cv e a tração é 4x2 apenas traseira. Como acessório, a marca oferece uma tampa elétrica e rígida para a caçamba transformando o espaço em um porta-malas de mais de 1.800 litros.

Sua fonte de informações para aqueles que estão procurando por um novo carro. Com textos detalhados e imparciais, essas avaliações apresentam os prós e contras de cada modelo, bem como informações sobre desempenho, consumo, conforto e segurança. Independentemente de estar procurando por um carro popular ou um modelo de luxo, essa coleção é uma referência essencial para quem deseja tomar a decisão correta.