Topo

Motociclista cai de ponte após se chocar com muro; confira vídeo

Siga o UOL Carros no

Do UOL

Em São Paulo (SP)

04/05/2020 17h20

Um motociclista em Montreal, no Canadá, escapou de um acidente sério. Ele trafegava em uma velocidade mais alta que o permitido em uma ponte quando perdeu o controle de sua moto e acabou batendo no muro. O impacto acabou jogando o homem para fora da ponte, enquanto a moto apenas colidiu com a mureta e continuou de pé até parar mais adiante.

O motociclista se machucou seriamente, mas suas contusões não ofereciam risco à vida. Por outro lado, a moto não possuía registro e nem licença para trafegar.

Tudo foi flagrado por Rob Nugent, um caminhoneiro que presenciou e capturou em vídeo o instante do fato e parou para socorrer o homem.

"Se eu não parasse, sabia que aquele cara provavelmente não seria encontrado, pelo menos imediatamente", disse Nugent, que no vídeo é visto acenando para uma viatura policial para socorrer o homem.

Para a sorte do motociclista, a queda foi relativamente curta. Como em muitos outros lugares, Montreal tem tido relatos crescentes de motoristas em alta velocidade em estradas devido ao menor tráfego graças à pandemia do coronavírus.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.