Bombeiros seguram carro por 40 minutos para impedi-lo de cair do 6º andar

Bombeiros na cidade de Charlotte, no estado norte-americano da Carolina do Norte, impediram um Chevrolet Camaro de cair do sexto andar de um prédio após o veículo ter batido sozinho no muro de um edifício garagem.

Depois de quebrar o muro, o Camaro ficou com a frente no lado de fora da construção e precisou ser segurado durante cerca de 40 minutos para ser trazido de volta a uma área segura.

O que aconteceu

O carro aparentemente foi deixado com o câmbio em neutro, o que o fez se mover, ganhar velocidade e bater na parede. Ninguém estava no carro no momento do acidente.

Rapidamente acionados, os bombeiros ficaram aproximadamente 40 minutos segurando o carro para ter certeza de que ele não cairia do sexto andar da construção.

Apesar da batida, os bombeiros confirmaram que não houve feridos e que a estrutura do prédio não foi comprometida.

O carro também não foi seriamente danificado. Apesar de precisar ter sua grade e para-choque dianteiro trocados, o modelo não teve outros pontos importantes comprometidos.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes