GM antecipa detalhes de novo Chevrolet Spin antes de revelação no BBB 24

A primeira das seis novidades prometidas pela General Motors para 2024 teve um teaser exibido nesta quinta-feira. O novo Chevrolet Spin, aguardado ainda para o primeiro semestre deste ano, teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas.

O que aconteceu

O Chevrolet Spin teve duas imagens mostradas ao público nesta quinta, uma do carro visto de fora e outra da cabine. O modelo será oficialmente exibido no programa Big Brother Brasil 24 até o mês de março, segundo a GM.

Imagem
Imagem: Divulgação

Maior mudança é na frente, com um novo visual que traz traços diagonais abaixo dos faróis Full LED e um capô mais elevado. O crossover, que segue tendo versões de sete e cinco lugares, virá ligeiramente mais alto por novos ajustes na suspensão.

A GM também promete "ganhos relevantes em eficiência energética" devido a "calibração do conjunto propulsor". Há ainda novidades na direção que "proporcionam uma dinâmica veicular e uma performance mais refinada ao produto".

Imagem
Imagem: Divulgação

O novo Chevrolet Spin virá com a última geração da central multimídia Chevrolet MyLink, agora integrada ao quadro de instrumentos digital, seguindo o atual conceito de cockpit da marca. OnStar com Wi-Fi nativo, atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo e myChevrolet app com funcionalidades extras completam o pacote de conectividade.

A marca ainda diz que o novo Spin terá "o conjunto de equipamentos de segurança mais abrangente da categoria", mas não deu maiores detalhes.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes