BBB 24 terá nova Spin e outros 5 lançamentos da Chevrolet como prêmio

General Motors confirmou que lançará seis novos carros durante o Big Brother Brasil 24, que iniciou na última segunda-feira. O primeiro dos veículos inéditos exibidos foi a nova Chevrolet Spin.

O que aconteceu

Patrocinadora do Big Brother Brasil pelo segundo ano seguido, a Chevrolet terá seis lançamentos durante o programa em 2024. O investimento ocorre no ano em que a marca completa 99 anos no Brasil.

A primeira estreia foi da nova Chevrolet Spin.

A Chevrolet ainda prepara os outros cinco lançamentos no decorrer do programa, que vai de 8 de janeiro até 16 de abril. "Detalhes a respeito das demais entregas serão divulgados oportunamente", diz a marca em comunicado.

Espera-se que um desses prêmios seja a nova Chevrolet S10, que tem chegada para o mercado aguardada ainda para o primeiro semestre de 2024.

Em 2023, a Chevrolet apresentou no BBB novas versões de Montana, Tracker, S10, Equinox e Silverado - que foi o prêmio do vencedor. A marca fez ativações em provas de definição de líderes e anjos.

O Chevrolet Tracker foi o primeiro dos carros dados como prêmio no programa em 2024, em prova do líder realizada hoje. A vencedora foi Deniziane.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Deixe seu comentário

Só para assinantes