Topo

Kanye West está envolvido em novo projeto de carro-conceito, diz site

Donda Foam Vehicle de Kayne West - Reprodução
Donda Foam Vehicle de Kayne West Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

06/07/2022 11h22

O rapper Kanye West estaria trabalhando em um projeto automotivo, mais especificamente em um carro-conceito chamado Donda Foam Vehicle. A informação é do site Newsbreak, que relata que o carro é ainda um mistério, com apenas uma imagem lateral sendo disponibilizada, mostrando grandes rodas, janelas pequenas e inclinação para frente.

Em sua forma, o carro parece ter um estilo bem distinto. O responsável pelo design é Steven Smith. Ele é conhecido principalmente por seu trabalho no mundo dos tênis. Seu portfólio inclui o New Balance 574, o Adidas Artillery e o Boost 700 da linha YEEZY lançada por Kanye West.

O carro deverá ser fabricado nos Estados Unidos, e o site HighSnobiety aponta que poderia ser em alguma instalação da Tesla, já que West e Elon Musk são amigos.

Donda é o nome da falecida mãe de West, e também o nome dos 10º e 11º álbuns de estúdio do rapper. No entanto, ele não é o primeiro rapper a entrar no mundo dos carros, após Will.i.am revelar um carro-conceito com a AMG no início deste ano.

Porém, com toda a incerteza rodeando o projeto, não se sabe se o carro será produzido.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.