PUBLICIDADE
Topo

No Limite: Jeep firma patrocínio e exibirá veículo inédito no reality show

"No Limite": reality show de sobrevivência da Globo exibirá carros da Jeep - Reprodução/TV Globo
"No Limite": reality show de sobrevivência da Globo exibirá carros da Jeep Imagem: Reprodução/TV Globo

Alessandro Reis

Do UOL, em São Paulo

26/04/2022 18h21

Próximo reality show da TV Globo após o término do BBB 22, o No Limite contará com o patrocínio da Jeep. A marca exibirá seus modelos em provas e ações do programa que estreia em 3 de maio e será apresentado por Fernando Fernandes.

A montadora confirmou que está prevista a aparição de modelos de sua linha como Renegade, Compass, Wrangler, Commander e o recém-lançado híbrido Compass 4xe. Além dos já conhecidos do público, a marca afirma que um veículo inédito no país também dará as caras no reality show.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

"O brasileiro é apaixonado por reality shows e por Jeeps. Com essa parceria, estamos unindo duas paixões, além de levar toda a aventura e autenticidade da marca para todo Brasil. Ainda, iremos trazer mais visibilidade para toda a linha da Jeep e ampliar a proximidade com os Jeepeiros", disse Malu Antonio, gerente de Storytelling and Content Stellantis para a América do Sul.

A nova edição do No Limite aparecerá três vezes por semana na programação da Globo e contará com 24 participantes, todos anônimos. O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Grand Cherokee no reality?

A Jeep não confirma, mas a expectativa é que o carro inédito no país a ser exibido no programa seja o Grand Cherokee com tecnologia híbrida plug-in. A previsão é que o SUV chegue ao mercado brasileiro no último trimestre de 2022 como o veículo mais caro da marca por aqui.

No caso do Grand Cherokee, o conjunto mecânico é formado por um motor 2.0 turbo, a gasolina, associado a dois elétricos e uma bateria de 17 kWh. Assim ele entrega a potência combinada de 380 cv e 64,9 mkgf.

Com a bateria em 100%, consegue entregar autonomia de até 51 km em ciclo urbano usando só o modo elétrico. Além do modo 100% elétrico, o Grand Cherokee vem com os modos híbridos, que fica combinando os dois propulsores e o eSave, que gerencia o conjunto para salvar carga da bateria.

Além da carga pela tomada, o SUV tem a capacidade de regeneração de energia por meio das frenagens e tem diferentes ajustes com mais ou menos regeneração nas frenagens, que pode ser controlada pelo motorista.

Como era de se esperar, o Grand Cherokee 4xe vem também com o pacote ADAS completo, que inclui frenagem autônoma com alerta de colisão com detecção de pedestres e ciclistas, alerta de tráfego cruzado, ACC com Stop and Go, alerta de saída de faixa com correção no volante, assistente de frenagem e alerta de ponto cego.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.