PUBLICIDADE
Topo

Local abandonado guarda Porsche e pequena coleção de outros carros

Porsche guardado em propriedade abandonada na Inglaterra - Reprodução
Porsche guardado em propriedade abandonada na Inglaterra Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/04/2022 15h41

Uma propriedade em solo britânico foi documentada recentemente pelo canal de YouTube "The Bearded Explorer". Nela há diversos veículos abandonados há mais de uma década. Não se sabe muito sobre o dono do local e nem onde exatamente é, mas o lugar tem diversos modelos dos anos 1990 e 2000.

Apesar de terem um apelo menor para os apaixonados por carros, frente a, por exemplo, veículos feitos há mais de 40 ou 50 anos, há uma ou outra joia por lá.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Começando por um Range Rover de primeira geração dos anos 1990, com motores da TVR e assentos de couro de alta qualidade, o local não apresenta modelos em grandes condições. No caso deste Range Rover, ele foi personalizado pela oficina Lichfield. Há ainda um outro Range Rover, uma conversão mais moderna da oficina Overfinch. Relativamente, o modelo andou pouco, com pouco mais de 106 mil km registrados.

A propriedade também tem Skoda Fabia vRS e um Peugeot 205, mas o destaque certamente é um Porsche 924 escondido em um celeiro. Na versão S, ele possui um motor quatro cilindros de 2.5 litros e aparentemente pode ser restaurado apesar de marcas da idade.

Confira mais:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.