Topo

Camila Loures: filha de vendedor de veículos, influencer é dona de carrões

José Antonio Leme

do UOL, em São Paulo (SP)

15/03/2022 13h43

A influenciadora Camila Loures deu as caras novamente nas mídias aos comprar uma mansão na Grande São Paulo, para onde deve se mudar por causa do trabalho. Além dos imóveis, a mineira de Belo Horizonte também gasta fortunas em carros de luxo que ostenta nas redes sociais.

Filha de um comerciante de veículos usados de luxo, de onde provavalmente herdou a paixão por carrões, Loures já desfilou com modelos como Ferrari California, que ela comprou no ano passado e custa mais de R$ 1 milhão, com a qual já foi parada pela polícia na rua.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Além disso, a garagem da mineira tem ou já teve outros esportivos além da Ferrari, como Mercedes-AMG GT-S, que tem motor V8 4.0 biturbo de 510 cv de potência.

Outro alemão que aparece no Instagram de Loures é o Audi R8, equipado com motor central-traseiro V10 de 5,2 litros e 610 cv - o "carro do Homem de Ferro" está na última geração com esse propulsor, antes de adotar a eletrificação.

Mas nem tudo é esportivo na garagem dela. A influenciadora também tem paixão por SUVs. Ela já publicou fotos com Land Rover Evoque, Porsche Macan e Mercedes-Benz GLA, todos utilitários esporticos compactos de luxo.

Outro veículo que faz sucesso nas redes sociais de Camila é o Land Rover Discovery. O SUV grande da marca britânica tem enorme capacidade off-road e consegue transpor alagamentos com cerca de 80 cm de água, além de trazer suspensão a ar contar com até sete lugares.

Além de carrões, no começo da carreira na internet, Loures mostrou em fotos e vídeos o pequenino e simpático Fiat 500 conversível. O carro que fez a cabeça de muita gente foi vendido aqui pela última vez em 2015 com motor 1.4.

Claro que não podia faltar um Chevrolet Camaro - e amarelo 'Bumblebee' - queridinho de famosos e artistas Brasil afora, com seu motor V8 6.2 de 406 cv, tração traseira e câmbio automático de seis marchas na primeira geração vendida oficialmente aqui.

Além disso, Camila deu para o pai um Mercedes-Benz SLK, conversível de dois lugares da marca alemã. O modelo tem motor 2.0 turbo de 245 cv e tração traseira e câmbio automático de nove marchas.

Por fim, para seus conteúdos no seu canal no youtube, recentemente ela adquiriu um brinquedo de gente grande, um UTV da Polaris. O modelo é para uso off-road e não pode ser emplacado, sendo usado em trilhas e competições e custa cerca de R$ 120 mil.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.