Topo

Porsche de R$ 380 mil e 440 cv: conheça a nova máquina do ex-BBB Bil Araújo

ex-BBB Bil Araújo com Porsche Cayenne - Reprodução/Instagram
ex-BBB Bil Araújo com Porsche Cayenne Imagem: Reprodução/Instagram

José Antonio Leme

do UOL, em São Paulo (SP)

03/01/2022 13h50

O ex-BBB e ex-Fazenda, Acrebiano "Bil" Araújo está desfilando nas redes sociais com sua nova aquisição: um Porsche Cayenne. O influenciador que participou também do reality "No Limite", postou imagens com o SUV de luxo da marca alemã.

Apesar de esconder bem detalhes do carro, foi possível perceber que o modelo é um Cayenne GTS, da geração anterior e já com a reestilização. De acordo com a tabela Fipe, o modelo custa R$ 376.391 na versão 2016.

O SUV da marca alemã também já conquistou outra ex-BBB, a influenciadora Viih Tube, que participou da mesma edição que Bil Araújo e trocou seu Mini Cooper pelo SUV de luxo.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Essa versão ela recebe uma preparação mais acentuada de esportividade e a sigla está presente em vários modelos da marca, como o 911, o Boxster, o Cayman e o Macan, além do próprio Cayenne.

Nesse caso, o motor é um V6 3.6 biturbo que entrega 440 cv a 6.000 rpm e 61,2 mkgf a 1.600 rpm. Ele tem tração integral e câmbio automático de oito velocidades.

Ele é capaz de acelerar em 0 a 100 km/h em 5,2 segundos ou 5,1 s com pacote Sport Chrono. De todo modo, os dados são 0,5 ou 0,6 s mais rápido que o anterior que usava um motor V8 4.8 aspirado de 420 cv.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.