PUBLICIDADE
Topo

Aliado ou inimigo? Removedor de neve detona 50 carros em rodovia dos EUA

Carro é destruído por caminhão de neve nos EUA - Reprodução
Carro é destruído por caminhão de neve nos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/01/2022 15h20

Um caminhão removedor de neve ocasionou um momento de perigo em estrada do estado de Ohio, nos Estados Unidos. Tudo ocorreu no último domingo, quando o veículo que limpava um dos sentidos da estrada jogou neve na direção da outra pista.

O momento foi flagrado pela câmera no para-brisa de um caminhão que passava na estrada enquanto o gelo era jogado. Isso pegou os motoristas desprevenidos, o que ocasionou acidentes e danos.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Diretor da comissão de infraestrutura de Ohio, Ferzan Ahmed disse que a ação resultou "em danos a aproximadamente 40 carros e caminhões, causando acidentes e, infelizmente, ferimentos".

De acordo com informações da imprensa local, esse número subiu para 50 veículos danificados, com 12 pessoas ficando feridas levemente.

Segundo Ahmed, não houve uma explicação para o ocorrido. O responsável pelo problema foi removido de seu posto e fez testes toxicológicos. Atualmente ele é investigado pelas autoridades.

Assista:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.