Topo

Casa é atingida por carros desgovernados em dois fins de semana seguidos

Casa é destruída em acidente em Nova Jersey - Reprodução
Casa é destruída em acidente em Nova Jersey Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/01/2022 13h40

Os proprietários de uma casa em Nova Jersey, nos Estados Unidos, passaram por situação bastante inusitada logo após a adquirirem. Literalmente poucas horas após a compra, no dia 15 de janeiro, um motorista perdeu o controle de seu carro e bateu na residência.

Ninguém ficou ferido no acidente, entretanto os bombeiros foram ao local prestar socorro. Porém, no último domingo, 23 de janeiro, as autoridades também foram chamadas ao local após o mesmo ocorrer. Desta vez, um veículo colidiu com a propriedade e foi parar dentro do local.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

"Isso pode parecer familiar, pois sim, esta é a mesma casa que foi atingida cerca de uma semana atrás", disse o corpo de bombeiros no Facebook.

Mais uma vez não houve feridos, já que a casa permanece desocupada, apesar dos novos proprietários. Eles sequer puderam se mudar para a casa devido aos problemas. Foi criado um site para angariar fundos para ajudar nos prejuízos.

"Amigos nossos recentemente compraram sua primeira casa. 10 horas após o fechamento, um motorista entrou pela porta da frente e saiu pela lateral da casa", explica o site.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.