Topo

Galpão abandonado parece parado no tempo com coleção de modelos clássicos

Armazém com carros antigos é encontrado nos EUA - Reprodução
Armazém com carros antigos é encontrado nos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/01/2022 10h10

Um local não identificado nos Estados Unidos traz uma espécie de cápsula do tempo, com diversos modelos de carros dos anos 90. No local temos principalmente automóveis da Ford e Oldsmobile bastante empoeirados, e com uma aparência de serem bem pouco visitados ultimamente.

A descoberta é do canal de YouTube Engrave. A maior parte dos carros são sedãs Oldsmobile, embora também seja possível ver alguns modelos dos anos 70, como um Plymouth.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

De longe, próximo de 20 carros estão parados no local, em condições bastante ruins de conservação dentro do armazém. Ainda lá dentro também estão guardados livros automotivos, manuais de reparo e fitas VHS também com o tema de oficina.

Para deixar ainda mais assustador o vídeo, o youtuber colocou na edição músicas de suspense enquanto checava os carros.

Confira aqui:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.