Topo

Porsche de Suzy Cortez: como é o conversível de R$ 1 mi da musa do OnlyFans

Suzy Cortez com Porsche 911 - Reprodução
Suzy Cortez com Porsche 911 Imagem: Reprodução

Em São Paulo (SP)

22/11/2021 15h57

Campeã duas vezes do Miss Bumbum e uma das brasileiras mais famosas no site OnlyFans, Suzy Cortez exibiu recentemente a mais nova aquisição de sua garagem. Ela comprou um Porsche 911 Cabriolet, aparentemente ano 2013. O carro é avaliado atualmente pela Tabela Fipe em R$ 965.456.

"My new babe. A mãe tá on", disse ela em postagens no Twitter compartilhando a foto de seu novo carro.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Parte da sétima geração do Porsche 911, o modelo não é novo e possui aproximadamente oito anos de utilização. Chamado internamente pela Porsche de 991, o carro chegou ao mercado em 2012 nas formas cupê e cabriolet - caso do modelo adquirido por Suzy Cortez.

porsche - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Cada veículo cabriolet apresenta uma capota automática que pode ser elevada ou abaixada em apenas 13 segundos e a até 80 km/h.

O motor de seis cilindros de 3.4 litros chega aos 350 cv de potência, com torque de 39,6 kgfm e câmbio e pode ser manual ou automático de dupla embreagem com sete marchas. Assim, o modelo é capa de ir de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.