Topo

Radar flagra homem bebendo e mostrando dedo médio em capô a 119 km/h

Homem é flagrado em capô a 119 km/h na Austrália - Reprodução
Homem é flagrado em capô a 119 km/h na Austrália Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/11/2021 10h57

Um homem foi flagrado por um radar em uma estrada andando no capô de um carro a 119 km/h na Austrália. Além da imprudência no ato, o motorista do veículo também estava além do limite de velocidade, já que na via em questão só é permitido trafegar até 100 km/h.

O incidente ocorreu no dia 23 de outubro às 2h23 da manhã, e além de estar andando sobre o capô do modelo, o homem também estava mostrando o dedo do meio e bebendo uma garrafa de cerveja. Além dele, o passageiro do carro - já que na Austrália se dirige do lado direito - também aparece com uma garrafa de cerveja na imagem.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

De início, a polícia não conseguiu identificar o proprietário do veículo, um Ford Courier, devido ao fato de o carro estar com uma placa de um Subaru registrado fora do estado. No entanto a polícia afirmou recentemente que conseguiu identificar o motorista e a pessoa no capô.

Apesar da velocidade, ninguém se feriu no episódio. A polícia não informou se prendeu alguma das pessoas envolvidas no ato de imprudência.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.