PUBLICIDADE
Topo

Brasileiro precisa ser estudado: Fiat Marea ganha motor da GM

Fiat Marea com motor de Kadett - Reprodução
Fiat Marea com motor de Kadett Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

28/10/2021 10h24

Entre todas as coisas estranhas já vistas mundo afora dentro da cultura automotiva, essa aqui muito provavelmente merece um bom destaque. Desta vez, o proprietário de um Fiat Marea se cansou de seu conjunto mecânico e resolveu trocá-lo.

Entretanto, se a antiga unidade do Marea tinha a má fama de ser explosiva, o novo conjunto parece mais um Frankenstein automotivo.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

O modelo ganhou simplesmente motor e câmbio de um Chevrolet Kadett, além de um carburador de Volkswagen Fusca. Segundo o proprietário no vídeo, culpa de um mecânico chinês, no qual levou para turbinar o modelo. Entretanto, pelo fato de o "carro não ser um Nissan Skyline", ele fez a modificação em questão.

De qualquer forma, se o que você queria era apreciar o que o brasileiro tem de melhor, confira o vídeo aqui abaixo:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.