PUBLICIDADE
Topo

Baliza dos milhões: motorista de Bugatti prova que vale voltar à autoescola

Bugatti Divo bate em Mercedes-Benz CLS na frente de hotel em Paris - Reprodução
Bugatti Divo bate em Mercedes-Benz CLS na frente de hotel em Paris Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

10/09/2021 04h00

Com valor equivalente a cerca de R$ 30,5 milhões, o Bugatti Divo é limitado a apenas 40 unidades e está entre os carros mais exclusivos do mundo.

Pois o motorista de um Divo acertou um Mercedes-Benz CLS durante tentativa de baliza em Paris, na França. O acidente constrangedor aconteceu em frente ao hotel Westin Paris-Vendôme e foi flagrado pelo celular de testemunhas que passavam por ali.

Um dos vídeos que circulam nas redes mostra o motorista do Divo dando ré até o momento em que toca a dianteira do CLS, que estava estacionado na vaga logo atrás. Após o contato, é possível ver um funcionário do hotel se aproximando para avaliar os danos.

Em seguida, o trabalho de manobra parece continuar, provavelmente depois de o funcionário ter averiguado que não houve danos materiais.

Estranhamente, é possível ver um grande espaço para a baliza na filmagem - havia um Porsche 918 Spyder branco logo à frente do Bugatti. Entretanto, mesmo assim a batida ocorreu. Talvez valha a pena o condutor do Divo fazer um curso de reciclagem em autoescola.

Confira:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.