Topo

Garagem de R$ 7,1 mi: coleção com 174 carros clássicos é colocada à venda

Galpão com carros clássicos em Londres - Reprodução
Galpão com carros clássicos em Londres Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

31/08/2021 11h26

Na última segunda-feira, uma coleção de 174 carros que foi mantida em um depósito da cidade de Londres, na Inglaterra, foi aberta ao público para que fosse completamente vendida. Os modelos mantidos no local estão em bom estado de conservação mecânica aparentemente, apesar da poeira que vemos sobre eles.

A coleção inteira, de acordo com seu anúncio no eBay, vale cerca de 1 milhão de libras (cerca de R$ 7,1 milhões na cotação atual).

Entre os carros presentes, temos um Porsche 911 1973, um BMW 2002 de 1975, um Mercedes G Wagon 1987, mais alguns Land Rovers clássicos e outras unidades que valem a atenção. Todos estes modelos estão apenas pendentes de uma restauração estética para voltarem a rodar.

Todos os carros faziam parte de uma coleção particular.

Ficou curioso para conhecer a coleção completa? Confira o Instagram do local e um tour pelo galpão neste vídeo (a partir de 1:29):

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.