Topo

Dono entra com Ferrari Roma em beco estreito e fica preso; assista

Ferrari Roma fica presa em beco - Reprodução
Ferrari Roma fica presa em beco Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

09/08/2021 14h24

O proprietário de uma Ferrari Roma acabou passando por um aperto - literalmente - em uma rua bastante estreita na Itália. O GT ficou preso dos dois lados em um beco e foi flagrado em um vídeo enquanto ainda tentava se mexer.

No fim, o vídeo mostra o problema, mas termina não dando o modo de como - ou se - o veículo saiu do lugar. Ele apenas mostra uma pessoa não identificada olhando para o veículo com a linguagem corporal de preocupação. Provavelmente o motorista.

Certamente o carro acabou ficando com grandes arranhões.

Veja:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.